A formosa Minie

A formosa Minie
Tema muito solicitado!!!

Tema do Circo

Tema do Circo
Mágico tirando o coelho da cartola!

Gata Marie

Gata Marie
As meninas amam!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Artigo: As festas infantis não são mais as mesmas. Elas saíram das casas e se transformaram em uma super produção.

Às vezes não há bolso que aguente tantas novidades para o aniversário da criançada. Mas ainda é possível organizar uma festa simples e com boas idéias na escola, em casa ou buffet.
Antes de tudo é preciso escolher o local e saber a quantidade de convidados. Outro item importante é o horário. Caso você escolha almoço e jantar servidos em buffet pense em algumas situações. Uma massa com opção de molho ou duas massas cada uma com um molho diferente, além de uma salada simples e os salgados distribuídos durante a festa. Ou somente salgados variados, mas com quantidades maiores.
Em um sábado ou domingo à tarde, o ideal são salgados variados. Já em dias de semana, às vezes o número de adultos é menor, sendo assim não exagere muito nas quantidades. “As guloseimas servidas devem ser fartas, pois todo mundo gosta e espera isso numa festa infantil”, acrescenta Tatiana Creazzo Cury e Silvia Wolosker Levi, da empresa As Duas, produções e eventos.
Uma ótima idéia transformar a criançada em pequenos chefs. Mas a proposta varia conforme o lugar. As aulas em escolas de culinária funcionam bem. Já em locais alternativos é interessante atividades monitoradas, entre elas, fazer pães simples,
docinhos ou brigadeiros.
Tatiana e Silvia gostam de caprichar no colorido quando a festinha é composta por crianças de dois e três anos. Neste caso indicam sucos com cores contrastantes, milk-shakes de vários sabores servidos em taças coloridas e bem enfeitadas.
Para as organizadoras, crianças mais velhas ainda preferem o mini hambúrguer, pizzas, hot dog e salgadinhos em geral. Já o tostex (sanduíches feitos na assadeira elétrica), está super “em alta”. E para finalizar, na hora dos parabéns, a famosa mesa de bolo com docinhos pode ficar ainda mais divertida com balas, pirulitos e chicletes.
Por Juliana Lopeshttp://vilamulher.terra.com.br/festas-infantis-ideias-e-sugestoes-4-1-75-54.html

6 comentários:

  1. Bom dia! Gostaria de um orçamento para bonecos do filme up - altas aventuras no tamnho de 90 cm. Fico no aguardo. Att. Lilia

    liliwiticovski@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria do orçamento das gatinhas Marie e da minie

    por favor mande para meu email
    elizamas70@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria do orçamento do mickey da minie e do pluto.manda pro meu email.
    wyara.gluv@ hotmail.com
    fico na espera

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gostaria do orçamento de kits para mesa de festa pois vou abrir uma empresa de festas, aguardo, desde já obrigado

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Gostaria de saber se você faz a escultura do sid da era do gelo.
    Email ca-rol97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Gostaria de saber se você faz a escultura do sid da era do gelo.
    Email ca-rol97@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sininho

Sininho